AVALIAÇÃO


Encerramento.....

Pra dizer a verdade nem me lembro como “Massive Open Online Courses” MOOC – INCTEC 2014 chegou ao meu conhecimento. Me senti abençoada por ter conseguido uma vaga disponível para participação. Minha intenção sempre foi a busca por conhecimento, utilizando as tecnologia a seu favor, porque além de ser um interesse imenso por parte das crianças e jovens de hoje, e fazerem parte de suas vidas, me sentia incomodada em não conseguir aproveitar adequadamente os recursos infinitos que que a Web oferece, e transformá-los em aulas atrativas onde qualquer aluno pudesse do seu jeito independente do seu tipo de aprendizagem, ou necessidade, se sentir atraído e envolvido pelo tema.
O curso me trouxe o que eu mais procurava, essa riqueza de recursos, e recursos esses, bem estruturados com um guião espetacular, que não me deixou dúvidas. A dinâmica do curso foi muito interessante, a metodologia bem planejada, as atividades além de interessantes, muito ricas, onde abriu um leque de opções de formas de se trabalhar e conseguir alcançar objetivos propostos
O curso foi muito envolvente, pois a cada módulo o desafio era novo e a riqueza de recursos dobrava, mesmo com dúvidas foi possível realizar todas atividades, com a ajuda da tutoria e o que mais me atraiu, que foi os links dos colegas mais habilidosos que iam postando os trabalhos e então ficava claro que tudo era possível de se realizar. O ambiente virtual de aprendizagem facilitou imensamente o processo de aprendizagem. O estimulo e o interesse que esse curso proporcionou sobre o desenvolvimento e aplicação dos recursos educativos digitais foi incrível, principalmente no âmbito de variedade desses recursos disponibilizados.
Estou plenamente satisfeita e espero continuar recebendo e mails com novidades, cursos, MOOCs, para novas inscrições.
Muito Obrigada por todo conhecimento que adquiri nessas 10 semanas!!!



































Nenhum comentário:

Postar um comentário